Notícias

Categoria: Sem categoria Data: 30 de julho de 2022

Célio Moura é recebido em Colinas pela deputada Amália Santana e pelo ex-prefeito José Santana

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Célio Moura (PT-TO) teve uma recepção com honras neste sábado, 30, na cidade de Colinas (TO), em reunião organizada pela deputada estadual Amália Santana (PT) e pelo ex-deputado e ex-prefeito de Colinas, José Santana. Na ocasião, na presença de militantes e apoiadores de Colinas, Amália e Santana declararam apoio à pré-candidatura de Célio Moura à reeleição para deputado federal.

Célio Moura declara ser muito importante receber este apoio em Colinas, porque tanto Amália, quanto José Santana são duas lideranças incontestes na região. “Recebo com muita alegria e carinho o apoio da companheira Amália Santana e do seu irmão, José Santana, ex-prefeito de Colinas e um dos pioneiros do PT tocantinense. José Santana fez excelente gestão em Colinas e a companheira Amália tem grandes serviços prestados ao Tocantins na Assembleia Legislativa”, observou o deputado.

A deputada Amália Santana, também pré-candidata à reeleição para deputada estadual, lembrou que Célio Moura tem uma história política grande e mostrou em seu mandato estar muito preparado para mais um período na Câmara Federal. “O deputado Célio Moura vem fazendo um excelente mandato em defesa do trabalhador tocantinense e brasileiro. Por isso, e muito mais, estamos apoiando o Célio à reeleição”, apontou.

O ex-deputado e ex-prefeito de Colinas, José Santana Neto, também declarou apoio à reeleição de Célio Moura. Ele enfatizou a história e a coragem de Célio ao ser deputado numa condição tão adversa como a atual, sempre defendendo os interesses dos trabalhadores. “Nós tivemos um período conturbado nestes quatro anos com muitas pautas desfavoráveis aos trabalhadores e em todas o Célio estava lá para defender os direitos dos mais fracos. Além de tudo, o Célio também teve aquele grave acidente no início de 2021 e agora ele está firme e nós queremos que ele continue na Câmara para defender o trabalhador e para ajudar o presidente Lula, que certamente será eleito”, enfatizou.t