Notícias

Categoria: Sem categoria Data: 30 de agosto de 2022

Célio Moura caminha pelas ruas de Colinas e inaugura comitê com Amália Santana

O deputado federal e candidato à reeleição Célio Moura (PT-TO) visitou a cidade de Colinas nesta segunda-feira, 29, onde caminhou pelas ruas e visitou estabelecimentos comerciais cumprimentando e conversando os trabalhadores, comerciantes e consumidores. Ele também visitou a sede local da seccional Tocantins da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO). Durante o trajeto, encontrou-se com prefeito Josemar Casarin, que desejou sucesso a Célio na caminhada pela reeleição.

Pouco antes da inauguração do comitê da deputada estadual Amália Santana, Célio Moura participou da adesivação de veículos, ocasião em que também aproveitou o tempo para conversar com os eleitores e eleitoras.

Durante a inauguração do comitê, Célio Moura, ressaltou que o Partido dos Trabalhadores dá um salto este ano no Tocantins ao lançar a candidatura de Paulo Mourão para governador do Tocantins e ainda com a chapa completa pela candidata a vice, Germana Pires (PCdoB) e também com o candidato ao Senado, João Helder Vilela, o Vilela do PT. “O PT nesta eleição se posiciona novamente contra as forças políticas do atraso, mas agora com uma chapa completa e que tem a liderança de Paulo Mourão”, enfatiza.

Célio também elogiou o trabalho e a parceria com a deputada Amália Santana em favor do município de Colinas e de toda a região Norte do Tocantins. “A deputada Amália Santana, esta lutadora de muita garra, tem um trabalho extraordinário iniciado aqui em Colinas e que se espalhou por vários municípios e o mandato Célio Moura teve a felicidade de fazer a parceria para trazer recursos para este município tão progressista e também a outras localidades. E no ano que vem queremos continuar esta parceria e trazer mais recursos e melhorias”, destacou.

A deputada Amália Santana agradeceu as palavras de Célio Moura e apontou que a parceria com o deputado é muito importante e que ele tem feito a diferença do restante da bancada no Congresso Nacional. “Agradeço ao deputado federal Célio Moura por ajudar Colinas e tantos municípios com os recursos de emendas ao orçamento da União, mas digo que ele tem feito um papel importante no Congresso defendendo os direitos dos trabalhadores e por isso ele precisa continuar”, argumentou.

Presentes

Estiveram presentes o candidato ao governo, Paulo Mourão, a candidata a vice-governadora, Germana Pires; o prefeito de Couto Magalhães, Júlio César; José Santana, ex-prefeito de Colinas; o candidato a senador Vilela do PT; Célio Moura, deputado federal; Marceli Rodrigues, ex-vereador de Colinas; Ateônia, 1ª suplente de vereadora e Verônica, suplente do senado.