Notícias

Categoria: Agricultura, Araguaína, Brasil, Emenda Parlamentar, Política, Tocantins Data: 5 de março de 2022

Executivo e Legislativo de Luzinópolis agradecem ao deputado Célio Moura por recursos de emendas

Em reunião realizada na residência do prefeito de Luzinópolis, João Miguel Castilho (João Português), o deputado federal Célio Moura (PT-TO) recebeu nesta sexta-feira, 4, agradecimentos pelos recursos enviados ao município através das emendas parlamentares. Além de um caminhão compactador de lixo, o município recebeu recursos para custeio da saúde e também para construção da Casa do Idoso.

O prefeito João Português começou sua fala agradecendo os recursos e ressaltando que sem eles o município não teria como atender às necessidades da população. “Sem os recursos das emendas seria impossível termos implantado os atendimentos que conseguimos para Luzinópolis. Agradecemos a parceria do deputado Célio Moura e por ele nunca ter deixado de nos atender e nem ter esquecido nosso município”, declarou.
O prefeito também apresentou o secretariado do município também os vereadores que lá estavam, assim como outros apoiadores.

O deputado Célio Moura aproveitou a tarde chuvosa em Luzinópolis e fez um paralelo entre as emendas destinadas à cidade e sementes que são plantadas e regadas pela chuva. “Terra fértil quando a chuva cai é sinal que a colheita vai ser robusta e em Luzinópolis tem sido assim: plantamos aqui sementes que estão dando bons frutos e isso vem na forma de serviços para a população. Assim são as emendas que destinamos, que eram sementes e agora os frutos em forma de benefícios estão chegando”, destacou.

Célio agradeceu ao carinho com que foi recebido em todas as vezes que esteve na cidade e falou que está sempre pronto a atender o município com o seu trabalho. “Estamos sempre olhando com muito carinho para Luzinópolis e, além de estarmos aqui com frequência, também recebemos o prefeito em nosso gabinete em Brasília e assim queremos continuar”, enfatizou.

Estavam presentes os vereadores Raimundo Carneiro, Carlos Alberto (Carlos Santa Helena) e Joel Silva Reis, o secretário da Saúde, Paulo André, o secretário da Educação, Manoel Gonçalves de Melo Júnior, e ainda a presidente do PT de Luzinópolis, Enfermeira Beth.