Notícias

Categoria: Brasil, Política, Segurança Pública, Tocantins Data: 19 de janeiro de 2022

Célio Moura solicita atenção da Segurança Pública para desaparecimento de jovem em Guaraí (TO)

O deputado federal Célio Moura enviou ofícios ao comandante da Polícia Militar do Tocantins, Cel. Júlio Manoel da Silva Neto, e ao Secretário de Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa, solicitando empenho das instituições na investigação e localização da jovem Thalia de Lima Costa (24 anos), desaparecida desde o dia 11 de dezembro de 2021 na cidade de Guaraí (TO), conforme conta do Boletim de Ocorrência n.º 00094028/2021, lavrado em 14 de dezembro de 2021.


Segundo a ocorrência, a jovem teria informado em seu trabalho que iria a uma festa acompanhada de um funcionário de uma loja de calçados. Um taxista teria sido a última pessoa a ver Thalia ao supostamente leva-la às proximidades de um motel na BR-336 e que ela aguardaria um rapaz que a encontraria no local.


Nos ofícios, o deputado informa que a família da possível vítima mora no Pará e que estaria em estado de desespero para encontrá-la com vida. Célio pede que as autoridades de Segurança responsáveis pelo caso façam contato com a família da vítima para informar o andamento das investigações. Solicitou ainda que seja dada visibilidade ao caso através da imprensa para ampliar as chances de localização de Thalia de Lima Costa.