Notícias

Categoria: Agricultura, Araguaína, Brasil, Emenda Parlamentar, Política, Tocantins Data: 16 de outubro de 2021

[ Com a presença do Deputado Federal Célio Moura PT Tocantins, aproximadamente 200 pessoas se reuniram na casa do Pastor Maciano no Setor Costa Esmeralda em Araguaína-TO ]

[ Com a presença do Deputado Federal Célio Moura PT Tocantins, aproximadamente 200 pessoas se reuniram na casa do Pastor Maciano no Setor Costa Esmeralda em Araguaína-TO ]

Nesta sexta-feira (15), a militância do Partido dos Trabalhadores, juntamente com o Movimento Nacional de Luta Pela Moradia e o Mandato Popular e Participativo do Deputado Federal Célio Moura, organizaram uma reunião com os moradores do Setor Costa Esmeralda, bem como, lideranças comunitárias para ouvir as demandas da população local.

O Pastor Maciano agradeceu a presença do Deputado Célio Moura e de todos os presentes em sua casa. Várias pessoas usaram a palavra para parabenizar o Deputado Célio Moura pelo trabalho que vêm desenvolvendo na luta em defesa da classe trabalhadora e na destinação de emendas para os vários municípios do Tocantins.

O Presidente do PT Araguaína, Edmundo Costa falou da importância dessas reuniões para aproximar o PT das bases e na oportunidade agradeceu o Deputado pelas emendas destinadas a cidade de Araguaína.

Em sua fala o Deputado Federal Célio Moura anunciou a destinação de emendas para a construção de duas hortas comunitárias uma no Costa Esmeralda e outra no Setor Morada do Sol. Célio Moura prestou contas de seu mandato e abordou questões relacionadas a política nacional e estadual. Lembrou que o Brasil precisa voltar a sorrir com dignidade e respeito elegendo outra vez Lula Presidente. Falou ainda da Pré-Candidatura de Paulo Mourão ao Governo, que tem realizado em caravana pelo Estado inúmeras Reuniões discutindo e apresentando um Plano de Governo que atenda as reais necessidades do povo Tocantinense.

Um projeto em debate que atenda as necessidades fortalecendo a economia popular e a agricultura familiar. “Precisamos, além de eleger Lula Presidente e Paulo Mourão a Governador, eleger deputados estaduais e federais para garantir uma base sólida de governança. Por isso essa trajetória participativa para que seja efetiva a esperança da mudança almejada por um Tocantins do bem viver para todos e todas”, finalizou Célio Moura.

#DitoEFeito#MandatoEmMovimento#CelioMoura#Araguaina#trabalho#dignidade#respeito#equipe