Notícias

Categoria: Sem categoria Data: 4 de março de 2022

Célio Moura acompanha Paulo Mourão em encontro com a imprensa em Araguaína

Durante encontro com a imprensa em Araguaína, na noite desta quinta-feira, 3, no Espaço Via Filadelfia, o deputado federal Célio Moura (PT-TO) acompanhou o pré-candidato do PT ao governo do Tocantins, Paulo Mourão, que fez apresentação das bases e eixos que pretende seguir em seu plano de governo para o Tocantins. Mourão e Célio também concederam entrevistas aos veículos de imprensa de Araguaína.

Paulo Mourão e Célio Moura encontraram-se com a imprensa de Araguaína

Célio Moura destacou que Paulo Mourão tem grande experiência política e de gestão tendo sido um dos mais bem avaliados prefeitos durante sua gestão. Lembrou ainda que Mourão é filho do Tocantins e tem todas as qualidades necessárias para fazer um excelente governo. “O ex-deputado e ex-prefeito Paulo Mourão tem uma grande experiência tanto como deputado, quanto como gestor público e o PT aposta em seu conhecimento para fazer uma gestão diferente das que aconteceram até agora. Paulo Mourão é o nome do presidente Lula para o governo do Tocantins. O nosso não merece ter governadores que não conseguem terminar seus mandatos por se envolverem em corrupção e ilegalidades”, desabafou o deputado.

Paulo Mourão mostrou aos presentes suas bases e eixos de governo falando de políticas públicas para geração de emprego, renda, saúde, educação e sobretudo para melhorar a qualidade de vida dos tocantinenses. Ele lembrou ainda que nos últimos anos, embora tenham passado pelo Palácio Araguaia vários governadores os coadjuvantes dos governos são quase sempre os mesmos. “Pode pegar uma foto de qualquer governador dos últimos 10 a 15 anos, só muda o governador e o vice, e o restante são os mesmos. Nós vamos mudar isso”, destacou.

Mourão também lembrou que está na hora de rever os benefícios tributários no Tocantins e promover a justiça tributária, porque somente melhorando as nossas receitas, que teremos como aplicar medidas necessárias para o Estado se desenvolver. “É preciso saber quais empresas e os benefícios que recebem, avaliar o que trazem de desenvolvimento para o estado e então promover o equilíbrio fiscal sem renúncia da receita do Tocantins”, apontou. O pré-candidato disse também que para promover a esperança da mudança é preciso que o Tocantins tenha compromisso com todas as pessoas.